Informações Sobre o Produto / Utilizar o Cartão de Memória

Guardar Ficheiros para um Cartão de Memória

Cuidados a ter ao guardar ficheiros
Guardar ficheiros no computador

O conector para cartões de origem pode ser utilizado como um leitor para cartões de memória que funciona como um leitor de disquetes. Esta secção fornece instruções sobre como guardar ficheiros de imagem do computador para um cartão de memória inserido no conector para cartões de origem.

Cuidados a ter ao guardar ficheiros


[Superior]

Guardar ficheiros no computador

Certifique-se de que o produto está ligado e que possui um cartão de memória inserido. Ligue o produto e o computador através de um cabo USB.

Utilizadores de Windows XP:
Faça clique emIniciar e, em segudia, seleccione O Meu Computador.

Utilizadores de Windows Me, 98 e 2000:
Faça clique duas vezes no ícone O Meu Computador no ambiente de trabalho.

Faça clique duas vezes no ícone relativo ao disco amovível e na pasta para a qual pretende guardar os ficheiros.

Nota:
  • Se tiver definido a etiqueta do volume, esta aparecerá como nome de unidade. Se não tiver definido a etiqueta do volume, o disco amovível aparecerá como nome de unidade.
  • Certifique-se de que o cartão de memória está correctamente inserido; caso contrário aparecerá uma mensagem de erro. Se isto acontecer, faça clique na tecla Cancelar e, em seguida, insira o cartão de memória correctamente.

Seleccione um ficheiro de imagem e, em seguida, arraste-o para a pasta onde pretende guardá-lo.


[Superior]